Liam Rosenior: «As nossas duas derrotas foram contra a melhor equipa da Europa»
O treinador do Chelsea, Liam Rosenior, falou antes do confronto de terça-feira com o Leeds em Stamford Bridge, um um jogo que marcará um mês desde a sua estreia como técnico dos blues. Durante este período, os londrinos registaram sete vitórias e duas derrotas, estas últimas nas meias-finais da Taça da Liga inglesa contra o Arsenal.
«Daniel Farke é um treinador excecional. Dominic Calvert-Lewin está realmente em boa forma. Eles jogam com muita energia, pressionam, são diretos no sentido mais positivo. Será novamente um jogo muito difícil. Não posso falar sobre o que aconteceu no passado, quando eu não estava aqui [derrota do Chelsea por 1-3 em Elland Road no início da temporada]. Estou focado no jogo de amanhã», referiu, em conferência de imprensa, atualizando o boletim clínico dos londrinos.
«Reece James está recuperado. Teve alguns pequenos problemas hoje, não se sentiu bem. Essa é a verdade, não é nenhuma conspiração. Espero que se sinta bem o suficiente para ser incluído na equipa para o jogo de amanhã. Andrey Santos treinou hoje e é um guerreiro. Ficou com o tornozelo inchado após uma entrada não muito boa contra ele, mas está bem para amanhã. Tosin Adarabioyo parece-me bem, treinou hoje. Para o Romeo Lavia, temos um plano muito detalhado. Ele voltou aos treinos nos últimos dois dias, foi ótimo vê-lo, mas temos de garantir que, quando voltar a jogar, esteja na sua melhor forma. Precisamos apenas de ter a certeza de que ele está a seguir o plano certo nos próximos 10-14 dias», referiu.
«As nossas duas derrotas foram contra a equipa que muitos consideram a melhor da Europa neste momento. E em ambos os jogos não pudemos contar com muitos dos nossos jogadores. Os meus jogadores demonstram uma resiliência mental excecional para recuperar de uma desvantagem de dois golos contra o West Ham e de uma desvantagem contra o Nápoles. Não questiono a sua resiliência mental», completou o treinador do Chelsea.
#DAZNPremier