Jovem médio gaulês tem deixado água na boca aos adeptos dos tricolores - Foto: José Sena Goulão/LUSA
Jovem médio gaulês tem deixado água na boca aos adeptos dos tricolores - Foto: José Sena Goulão/LUSA

Primo de craque do PSG já encanta no futebol português

Eddy Doué, que tem ligações familiares ao avançado do emblema francês, chegou, viu e já convence: depois dos bons sinais dados nos dois primeiros jogos como suplente utilizado, a estreia a titular na receção ao Santa Clara

São apenas 20 anos, mas muito futebol nos pés. Eddy Doué chegou no mercado de Inverno ao Estrela da Amadora, proveniente do PSG — o gigante gaulês ficou com 50 por cento dos direitos económicos do jogador, que assinou por duas épocas e meia com o emblema da Reboleira — e depois de ser suplente utilizado diante de Benfica (0-4) e Alverca (1-1), estreou-se como titular na partida do passado sábado, frente ao Santa Clara (1-0).

A exibição do médio francês voltou a convencer a estrutura amadorense e também o universo tricolor, com grande parte dos adeptos do Estrela da Amadora a demonstrarem o seu agrado com a qualidade exibida por Eddy Doué (que é primo de Désiré Doué, uma das estrelas do atual campeão europeu em título).

O camisola 39 promete continuar a fazer subir o nível na intermediária e João Nuno deve continuar a potenciar o seu crescimento.