Kompany e a goleada na Liga dos Campeões: «Pareceu fácil, mas não foi»

Técnico dos bávaros destacou a exibição dos adversários, apesar da goleada apontada

O treinador do Bayern Munique, Vincent Kompany, comentou o triunfo por 5-1 na visita ao Pafos, na Liga dos Campeões. Afirmou que, embora o resultado possa sugerir uma vitória fácil, a realidade foi diferente e elogiou a exibição do adversário.

Kompany, treinador do Bayern

«Pareceu fácil, mas não foi. Ganhámos, conseguimos um grande resultado, mas tenho a certeza de que o Pafos é uma equipa difícil de defrontar e que vai criar muitos problemas a outras equipas, especialmente em casa. Na segunda parte, tivemos de lutar, de trabalhar arduamente para estabilizar o nosso jogo. Depois, tornámo-nos cada vez mais perigosos», declarou Kompany.

O técnico belga abordou ainda as ambições da equipa na Liga dos Campeões.

«Mesmo antes do primeiro jogo, disse que o nosso objetivo era chegar à final e tentar vencer. Triunfar na Liga dos Campeões é muito difícil. Agora estamos no início da competição e só devemos pensar no próximo jogo», acrescentou Kompany.

Por fim, partilhou a sua opinião sobre o golo de Mislav Oršić: «Não gosto de sofrer golos, mas quando vi a forma como ele marcou... foi um golo fantástico».

Raphael Guerreiro marcou o segundo golo do Bayern no reduto do Pafos - Foto: IMAGO
Raphael Guerreiro marcou o segundo golo do Bayern no reduto do Pafos - Foto: IMAGO