Raphael Guerreiro marcou o segundo golo do Bayern no reduto do Pafos - Foto: IMAGO
Raphael Guerreiro marcou o segundo golo do Bayern no reduto do Pafos - Foto: IMAGO - Foto: IMAGO

Guerreiro contribuiu para a goleada do Bayern em Limassol

Equipa alemã venceu Pafos por 5-1

O Bayern de Munique assumiu a liderança da UEFA Champions League ao golear por 5-1 o Pafos, que pela primeira vez recebeu (no caso em Limassol) um jogo da fase principal da maior competição europeia de clubes.

A entrada da equipa germânica neste encontro da segunda jornada foi implacável, e ao minuto 34 já vencia por 4-0, com dois golos apontados pelo incontornável Harry Kane (15 e 34’).

Com tremenda facilidade em criar situações de finalização, inclusivamente dentro da área contrária, o Bayern contou ainda com um golo do português Raphael Guerreiro (20’), servido por Nico Jackson, avançado cedido pelo Chelsea, que pouco depois fez o primeiro golo pela formação germânica (31’).

Ao minuto 45 chegou o momento de glória da formação cipriota, que conseguiu o primeiro golo na Champions. O melhor golo da noite, diga-se, protagonizado pelo croata Mislav Orsic, com um remate em arco de fora da área.

Depois de ter feito duas assistências na primeira parte, Olise apontou o quinto golo do Bayern, ao minuto 69.

Pepê Rodrigues foi titular na equipa do Pafos e Domingos Quina entrou ao minuto 66.

#DAZNChampions