Adepto do United revela planos para o corte de cabelo
O dedicado adepto do Manchester United que não corta o cabelo há quase 500 dias, devido à promessa que fez de só voltar ao barbeiro depois de os red devils vencerem cinco jogos seguidos, está prestes a ver a tesoura. Falta um triunfo frente ao West Ham, na terça-feira, e entusiasmo não falta a Frank Ilett.
Após mais de um ano de espera, o United conseguiu uma série de quatro vitórias consecutivas sob a liderança do interino Michael Carrick, derrotando o Manchester City, o Arsenal, o Fulham e o Tottenham, e até o próprio treinador reagiu à promessa: «Os meus filhos alertaram-me para isso. Consigo perceber o que se passa e isso faz-me sorrir, mas não terá um impacto decisivo no final.»
Em declarações à Sky Sports, Ilett elogiou as recentes exibições da equipa. «Tem sido incrível desde que ele chegou», disse. «Fico feliz também por não terem sido cinco equipas fáceis. Tivemos de vencer o City e o Arsenal e até os Spurs e o Fulham. Podem ser difíceis de bater nos seus dias», admitiu.
Quando questionado sobre o penteado planeado caso o United triunfe frente aos hammers, o aficionado de 29 anos confirmou que pretende começar do zero: «Para começar, precisa de ser cortado em mechas. Mas depois, sim, acho que provavelmente um corte à máquina e começar de novo, começar do zero.»
O desafio do adepto também tem sido tema de conversa entre os jogadores. Após a vitória por 2-0 contra o Tottenham, Bruno Fernandes foi questionado sobre a situação capilar de Ilett, mas manteve o foco na sua própria aparência: «Preciso de marcar para mim, não olho para as outras pessoas. Não vejo se precisam de ir ao cabeleireiro ou não, isso não é importante para mim.»
No entanto, uma fonte disse ao The Sun que os jogadores estão a gostar da história. «Os jogadores estão a desfrutar muito da sua recente melhoria de sorte e o ambiente no centro de treinos é muito positivo. Eles estão estão a par do Frank porque ele aparece nas redes sociais. Alguns deles riram-se disso e disseram: 'Vamos lá, vamos dar um corte de cabelo a este tipo'», contou.
Artigos Relacionados: