Dirigente do Bayern e a possível saída de Kane: «Queremos definitivamente mantê-lo»
O Bayern Munique planeia renovar o contrato da sua estrela ofensiva Harry Kane para além de 2027, revelou Max Eberl, diretor desportivo do clube. «Queremos manter por mais tempo os jogadores que nos trazem uma qualidade incrível», afirmou Eberl antes da partida da equipa para o jogo da Liga dos Campeões contra o Pafos, do Chipre.
«O Harry não parece nada velho, parece que caiu na fonte da juventude, dada a sua atividade em campo. Por isso, queremos absolutamente mantê-lo», comentou o diretor. O capitão da seleção inglesa, de 32 anos, chegou a Munique em 2023 com um contrato de quatro anos e tornou-se o jogador a atingir mais rapidamente os 100 golos por uma equipa, conseguindo-o em 104 jogos pelos bávaros. «O Harry é um jogador incrível para nós», acrescentou ainda.
«Houve conversas sobre a sua cláusula de rescisão em 2026 e o seu possível regresso a Inglaterra. Kane disse que ele e a sua família estão muito felizes em Munique e que uma renovação de contrato pode acontecer. Queremos continuar a trabalhar com ele e discutiremos o próximo passo com muita calma», referiu depois.
O dirigente revelou ainda que as negociações para a renovação com o internacional francês Dayot Upamecano são mais complexas devido ao interesse do Real Madrid, Liverpool e Paris Saint-Germain, com o contrato do defesa-central a expirar no final da temporada. «Não me surpreende que muitos clubes estejam interessados no Dayot. Nós também estamos interessados em prolongar o seu contrato, mas isso levará muito, muito tempo», garantiu.
Artigos Relacionados: