Rooney arrasa Ruben Amorim: Manchester United «pior» do que com Ten Hag
Wayne Rooney, ex-jogador do Manchester United, não poupou nas críticas a Ruben Amorim. Os red devils estão a ter o pior arranque desde 1992/1993 e, apesar do registo desastroso, o treinador português não terá o lugar em risco, pelo menos nesta fase.
«É difícil imaginar como é que isto vai continuar assim... Creio que ninguém consegue perceber e compreender o que está realmente a acontecer. Francamente, nada disto é bom o suficiente. Quero ser o mais solidário e positivo possível com o treinador e os jogadores, mas é muito difícil estar aqui a dizer que vai haver progresso ou que, num futuro próximo, poderemos estar a ver coisas que vão dar resultado. A realidade é que não estamos a ver nada disso, é muito difícil», começou por analisar, no seu podcast na BBC, lembrando que houve adeptos a deixar o estádio a meio da partida.
«Sabem que o jogo já tinha acabado e acho que ficaram muito dececionados com o que estavam a ver. Depois do ano passado, quando Erik Ten Hag foi despedido e Ruben Amorim entrou, se ele for honesto com ele mesmo, a situação piorou», atirou.
Com quatro pontos em quatro jornadas, o Manchester United teve o seu pior início na Premier League desde 1992/1993. Os red devils foram ainda eliminados pelo Grimsby Town, do quarto escalão do futebol inglês, na Taça da Liga. O Manchester United é a equipa que menos pontos somou desde que Rúben Amorim assumiu o comando técnico, excluindo as equipas que, na época passada, desceram da Premier League para o Championship e as que fizeram sentido inverso.
Artigos Relacionados: