Bruno Fernandes frustrado com o penálti falhado na ida para os balneários
Bruno Fernandes (FOTO: IMAGO) - Foto: IMAGO

Roy Keane não perdoa e volta a apontar o dedo a Bruno Fernandes

Antigo capitão do Manchester United criticou o comportamento defensivo do internacional português no primeiro golo do City no dérbi desta tarde

Roy Keane, já não é segredo para ninguém, não morre de amores por Bruno Fernandes e este domingo voltou a apontar o dedo ao internacional português, a propósito da derrota dura do Manchester United, de Ruben Amorim, em casa do rival da cidade, o Manchester City.

O antigo capitão dos red devils visou particularmente o comportamento defensivo de Bruno Fernandes no golo de Phil Foden, na altura o 1-0 da partida.

«Há anos que se marcam golos nas costas do Bruno Fernandes. E foi o que aconteceu aqui. O United tinha superioridade numérica e, ainda assim, sofreu um golo praticamente por causa dele», afirmou o comentador da Sky Sports.

Além de Bruno Fernandes, também Luke Shaw foi visado por Keane: «O Shaw simplesmente desistiu! Foi uma bela jogada, mas ele não fez nada para a impedir. Não se moveu bem e depois parece que atirou a toalha ao chão.»

O Manchester United, recorde-se, perdeu na tarde deste domingo em casa do Manchester City, por 3-0. Marcaram para os citizens Phil Foden e Erling Haaland, este último por duas vezes.