Lenda do United preocupada com Amorim: «Já vimos este filme»
A derrota com o City no dérbi de Manchester deixou o United novamente à mercê das críticas e colocou o futuro de Ruben Amorim mais uma vez estre os destaques da Imprensa desportiva britânica. Gary Neville, antiga glória dos red devils, não escondeu a preocupação com os tempos que se vivem em Old Trafford.
«O Man. United está em 14.º, temos apenas quatro jogos», afirmou o antigo internacional inglês na Sky Sports, num primeiro comentário à conjuntura, acrescentando: «Não podemos entrar em outubro onde o Man Utd está, em 14.º ou 15.º na liga, caso contrário, o treinador estará em apuros. Eles têm de começar a ganhar rapidamente.»
«Na próxima semana, se perderem [contra o Chelsea], irão para o 15.º e 16.º. São cinco jogos e, antes que te apercebas, estás em outubro e eles estão na metade inferior da tabela. E é aí que eles não podem estar, depois de gastarem £ 200 milhões [€231,4 M] e de lhe terem dado uma pré-época», prosseguiu.
«Tem de haver uma reviravolta muito rapidamente, e a ideia do treinador tem que chegar muito rapidamente aos jogadores», anteviu, antes de se debruçar sobre o futuro do técnico português, que não quer abdicar da sua filosofia do jogo, mesmo sob pena de comprometer o cargo.
«Estou preocupado com o treinador, estou preocupado com o que vai acontecer nas próximas semanas. Não acho que seja um momento para pânico, mas já vi isto antes, já vimos este filme», sublinhou.
Artigos Relacionados: