«É deprimente ver o Manchester United assim»
A derrota do Manchester United na visita ao City, para a 4.ª jornada da Premier League, continua a fazer correr tinta em Inglaterra e Rio Ferdinand não ficou à margem, revelando as suas preocupações em relação à equipa de Old Trafford. Benjamin Sesko, que reforçou os red devils, é uma delas.
«Não está a ter ocasiões, não está a ter oportunidades, não se cria nada para ele», começou por constatar o antigo jogador do United, prosseguindo: «É essa a preocupação. Um novo avançado chega ao clube, entra na equipa, tens de pensar em criar oportunidades para ele. Colocá-lo no fim das coisas. Ele tem de pensar em chegar ao fim das coisas. É algo que tem de ser analisado e corrigido rapidamente. Não quero pensar no que isso pode vir a ser.»
«É deprimente ver o United assim», observou, numa análise à exibição frente aos citizens. «A forma como permitimos que eles entrassem, marcassem golos e tivessem oportunidades — foi fraca, foi sem força, simplesmente faltou tudo. Achei que no primeiro tempo pressionámos bem e tivemos posse de bola em alguns momentos. (Mas depois) chegámos ao terço final e houve zero criatividade. Sem o Bruno (Fernandes), olhas e pensas 'quem mais vai criar alguma coisa - (Bryan) Mbeumo?” Mas não há verdadeira manha», acrescentou.
«Defensivamente, achei que foi a coisa mais preocupante. Tenho elogiado bastante os defesas e a forma como temos defendido em alguns momentos, esta temporada, mas (durante o jogo), achei que foi como uma faca quente a cortar manteiga. Foi demasiado fácil», disse.
Artigos Relacionados: