Mercado oficial: Estrela da Amadora rescinde com dois jogadores
Rúben Lima e Till Cissokho já não são jogadores do Estrela da Amadora.
O emblema da Reboleira anunciou, ao final da manhã desta terça-feira, a saída do lateral-esquerdo e do defesa-central, dando conta de que em ambos os casos as rescisões foram consumadas por «mútuo acordo».
«O Estrela da Amadora informa que chegou a acordo com os atletas Rúben Lima e Till Cissokho para a revogação dos respectivos contratos.A saída de ambos os jogadores foi definida por mútuo acordo entre as partes, com efeitos imediatos.O Estrela da Amadora agradece aos atletas o profissionalismo demonstrado durante o período em que representaram o clube e deseja-lhes os maiores sucessos nas suas carreiras futuras e pessoais», pode ler-se no comunicado emitido pelos amadorenses.
Rúben Lima, de 36 anos, estava nos tricolores desde o meio da época 2023/2024, tendo vestido a camisola do Estrela em 39 ocasiões (três assistências). Já Till Cissokho, atualmente com 25 anos de idade, tinha chegado à Reboleira no início da temporada passada, mas realizou apenas quatro partidas, tendo sido depois emprestado aos gauleses do Rodez. Tanto o lateral-esquerdo português como o defesa-central francês transitaram, na presente campanha, para a equipa B da formação da Amadora, ao serviço da qual chegaram a realizar um e dois jogos, respetivamente, mas deixam, agora, de fazer parte dos quadros do clube.
Noutro âmbito, João Nuno está privado de seis jogadores que foram chamados pelas respetivas seleções. Sidny Cabral (Cabo Verde), Jefferson Encada (Guiné-Bissau), Atanas Chernev (Bulgária), Oumar Ngom (Mauritânia), Leandro Antonetti (Porto Rico) e Sérgio Malé (São Tomé e Príncipe) encontram-se em contexto internacional e vão estar ausentes dos trabalhos do plantel tricolor durante os próximos dias.
Artigos Relacionados: