Internacional brasileiro vai entrar para o último ano de contrato com os dragões e deve sair do clube durante o defeso
Internacional brasileiro vai entrar para o último ano de contrato com os dragões e deve sair do clube durante o defeso

Mercado FC Porto: há um treinador português que tem Pepê na mira

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, não desdenharia contar com o extremo portista no seu plantel. Camisola 11 tem a porta de saída aberta, mas SAD só aceita vender

De dia para dia, vai aumentando a lista de interessados em Pepê. Ainda que, para já, não passe mesmo disso: interesse. O extremo do FC Porto é tido como um dos ativos que pode ser vendido no mercado de transferências que está aí à porta, tal como, de resto, A BOLA já noticiou, mas a verde é que à SAD azul e branca não chegou, até ao momento, qualquer proposta concreta.

Depois de nas últimas horas terem sido veiculadas informações que davam conta da sedução de alguns emblemas espanhóis e ingleses pelos serviços do internacional brasileiro, há agora mais um clube que poderá estar tentado a avançar por Pepê, no caso, o Palmeiras.

A formação orientada pelo português Abel Ferreira - que esta tarde (17 horas) defronta o Botafogo (de Renato Paiva), numa partida relativa aos oitavos de final do Mundial de Clubes - sinalizou o camisola 11 do FC Porto como um potencial alvo para atacar neste defeso, mas, também aqui, a realidade é a mesma. O Palmeiras pensa em Pepê, mas o Verdão ainda não efetivou qualquer demonstração de interesses junto da cúpula diretiva dos dragões.

Olhando, pois, à realidade, Pepê mantém-se, para já, de pedra e cal no conjunto da Invicta. A gozar um período de férias depois da participação do FC Porto no Mundial de Clubes, o internacional brasileiro vai continuar a aguardar por eventuais desenvolvimentos, sendo que, caso nada mude até lá, irá apresentar-se, naturalmente, no arranque dos trabalhos dos azuis e brancos para a nova época.

Garantido é que a SAD liderada por André Villas-Boas não aceitará qualquer proposta que vise o empréstimo de Pepê - até porque, recorde-se, o brasileiro vai entrar para o último ano de contrato, pelo que não faria qualquer sentido que o FC Porto avançasse para a sua cedência -, pelo que os interessados terão de fazer chegar ao Dragão uma oferta concreta pela compra do passe do internacional canarinho.

Sugestão de vídeo: