Mãe de Mbappé quebra o silêncio sobre o alegado caso de violação: «Tive uma discussão com ele»
Fayza Lamari, mãe de Kylian Mbappé, falou pela primeira vez sobre o período difícil que o filho atravessou após ter sido acusado de uma alegada violação durante uma viagem à Suécia, em outubro de 2024. O caso acabou por ser arquivado por falta de provas, mas, segundo a própria, deixou marcas profundas no avançado francês.
«Confiava no Kylian, mas perguntei-lhe: Foste tu que fizeste isso?. Ele respondeu-me: Já acabaste com as tuas fantasias?. Foi a única viagem que não organizámos e pagámos as consequências…», contou Fayza na «Maison de la Radio», em Paris, durante uma entrevista ao programa «Quelle Époque!», da France 2.
A mãe do capitão da seleção francesa admitiu ainda ter tido uma discussão com o jogador nessa altura, num momento em que Mbappé atravessava dificuldades pessoais e profissionais:
«Tive uma discussão com ele no ano passado, quando as coisas não estavam a correr muito bem. Perguntei-lhe se não queria ter uma namorada. Ele respondeu-me: «Vês alguma mulher nesta confusão?». Às vezes, ele andava pela circular num Peugeot 206, só para ver como era. Ele já nem consegue andar na rua. Isso entristece-me.»
O episódio em questão ocorreu em outubro do ano passado, quando Mbappé, de folga devido a uma lesão, viajou até Estocolmo com amigos. Dias depois, surgiu uma acusação de violação num hotel da cidade, e a imprensa sueca apontou o nome do internacional francês como suspeito. Apesar disso, o Ministério Público sueco nunca confirmou oficialmente a identidade do alegado visado, e o processo foi arquivado dois meses depois, por falta de provas.
Nas redes sociais, Mbappé negou todas as acusações, classificando-as como «fake news». Atualmente, o avançado vive o seu melhor momento desde que chegou ao Real Madrid, no verão de 2024.
Depois de uma fase inicial de adaptação, tornou-se uma das principais figuras da equipa e um dos favoritos da massa adepta 'merengue' , deixando para trás aquele que foi, nas palavras da mãe, «um dos períodos mais sombrios da sua carreira».
Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0
Artigos Relacionados: