Rafael van der Vaart, antigo internacional neerlandês
Rafael van der Vaart, antigo internacional neerlandês - Foto: IMAGO

Van der Vaart: «Em Portugal não têm muito sentido de humor»

Antigo internacional neerlandês volta a comentar polémica com Cristiano Ronaldo

Rafael van der Vaart, antigo colega de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, envolveu-se numa polémica mediática no ano passado após uma declaração sobre o avançado português.

O capitão do Al Nassr respondeu na altura pelas redes sociais, comentando «quem é este?» sobre o ex-colega.

Agora, no podcast Doorzetters, o antigo internacional dos Países Baixos diz que foi «uma declaração arriscada», até por ter comentado as partes íntimas do internacional português.

«Perguntaram-me porque é que o Ronaldo é tão bom. Então eu disse: 'O pénis dele é a única coisa que nunca vi'. Porque ele chegava tão cedo de manhã e saía tão tarde à noite. Por isso, considerei um elogio», explica o antigo médio ofensivo formado no Ajax.

Sobre as múltiplas reações ao comentário, incluindo a do próprio Cristiano, Van der Vaart disse «Em Portugal não têm muito sentido de humor. Mas, sim, acho que ele não faz tudo isso sozinho. As pessoas também gerem o meu Instagram por mim. Não consigo fazer tudo isso. Nem sequer tenho e-mail», contou durante a mesma conversa.

Recorde-se que os dois jogadores coincidiram apenas uma época no Real Madrid. A última do neerlandês e a primeira do português, 2009/10.

Depois, o canhoto saiu para o Tottenham.

Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0