Estoril: regresso ao trabalho após folga de três dias e meio
A tarde desta terça-feira constitui o regresso ao trabalho para o Estoril, que aproveitou o facto de ter aberto a 8.ª jornada da Liga logo na sexta-feira, frente ao Casa Pia (2-2) e a pausa competitiva até ao próximo dia 19 para conceder alguns dias de descanso ao seu plantel.
Desta forma, após o embate com os gansos o técnico estorilista, Ian Cathro, concedeu um período de folga mais prolongado, de três dias e meio, que se estendeu pelo fim-de-semana, segunda-feira e também a manhã de terça-feira.
Um espaço que permitiu aos jogadores estorilistas ganharem fôlego para a restante competição e, em alguns casos, realizarem (curtas) viagens para passar algum tempo junto das respetivas famílias.
O regresso ao trabalho deu-se esta terça-feira no período da tarde, no centro de treinos da Adroana, com um treino que já não contou com Kévin Boma, Nodar Lominadze, Alejandro Marqués e Tiago Parente, que representam as seleções de Togo, Geórgia, Venezuela e sub-21 de Portugal respetivamente e se juntam a Fletcher Smythe-Lowe, que esta quarta-feira irá disputar os oitavos de final do Mundial sub-20 pela África do Sul.