Lewis Hamilton a dar autógrafos - Foto: IMAGO

Lewis Hamilton elogia espetáculo do Super Bowl e critica Trump

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 assistiu à grande final do futebol americano ao lado de Kim Kardashian

Lewis Hamilton esteve presente no Super Bowl LX no Levi's Stadium, em São Francisco, onde foi visto ao lado de Kim Kardashian.

O espetáculo do intervalo deste ano foi liderado pelo artista porto-riquenho Bad Bunny, que já colaborou anteriormente com a equipa Mercedes de Fórmula 1. Trump criticou fortemente a atuação, classificando-a como «uma das piores da história» e «absolutamente horrível».

Galeria de imagens 14 Fotos

Hamilton respondeu nas redes sociais. «Este foi um dos espetáculos do intervalo do Super Bowl mais importantes da história. Num mundo e num país liderados por pessoas cujo único objetivo é promover a divisão, testemunhámos um artista a posicionar-se entre um grupo diversificado de pessoas, ao mesmo nível, com uma mensagem de união. Deu-me arrepios», escreveu o inglês.

Lewis Hamilton no instagram

«Tenho o maior respeito por Benito [Bad Bunny] e por este espetáculo que ele fez. Um espetáculo que não foi para ele próprio, mas para as pessoas. Estou realmente muito inspirado. Não falo espanhol, mas a sua mensagem de unidade ressoou profundamente em mim. Ao ver a bandeira de Granada, senti-me imediatamente ligado. A minha família é de lá. As Caraíbas são a minha casa. Como ele disse, a única coisa mais forte do que o ódio é o amor», concluiu Hamilton.

Galeria de imagens 18 Fotos