«São números de Playstation»: ex-Man. United elogia Bruno Fernandes e aponta o dedo a Amorim
O Manchester United somou a quarta vitória consecutiva na Premier League ao bater o Tottenham (2-0), que terminou o jogo com dez jogadores, em Old Trafford e Owen Hargreaves, antigo jogador do clube, considera que Michael Carrick solucionou os problemas no meio-campo da equipa, criticando Ruben Amorim e elogiando a forma «ridícula» de Bruno Fernandes.
A partida deste sábado ficou marcada pela expulsão do capitão do Tottenham, Cristian Romero, após uma entrada dura sobre Casemiro, aos 29 minutos. Bryan Mbeumo abriu o marcador para os diabos vermelhos e Bruno Fernandes dilatou a vantagem, alcançando a impressionante marca de 200 contribuições para golo pelo clube, a cruzamento de Diogo Dalot.
Para Owen Hargreaves, o setor intermediário, que era uma fragilidade sob o comando do ex-treinador do Sporting, tornou-se agora um ponto forte. Em declarações à TNT Sports, o antigo médio não poupou elogios ao trio de meio-campo e, em particular, ao internacional português. «Sejamos honestos, 200 participações em golos é ridículo. São números de Playstation. Ele joga com risco, mas é um risco que beneficia a equipa», afirmou Hargreaves.
O ex-jogador acrescentou ainda: «O Kobbie [Mainoo], mais recuado, esteve fantástico outra vez, e o Casemiro, na minha opinião, aqueles três foram provavelmente os três melhores jogadores em campo. Dizíamos antes, com Ruben Amorim, que o meio-campo era uma fraqueza, mas aquele trio é mesmo muito bom. Obviamente, o Bruno é de longe o melhor jogador e acho que eles parecem muito mais fortes agora como um trio no meio-campo», atirou, criticando Amorim, que ainda não tinha usado Mainoo como titular na Premier League esta época.
Artigos Relacionados: