Luke Shaw elogia sucessor de Amorim: «Maior diferença é que conhece bem o clube»
Quatro jogos, quatro vitórias para Carrick ao comando do Manchester United. Após mais três pontos conquistados este sábado, na vitória por 2-0 frente ao Tottenham, a contar para a jornada 25 da Premier League, Luke Shaw, lateral-esquerdo dos red devils, não escondeu a felicidade e deixou elogios ao novo treinador, sucessor de Ruben Amorim.
«Trouxe muitas diferenças, mas a maior é que ele conhece o clube e sabe o que é preciso para ganhar jogos, para deixar toda a gente satisfeita e a aproveitar o que está a fazer. Ele ganhou muita coisa quando aqui jogou. Compreende o clube, essa é a maior diferença para mim. Sabe tirar o melhor dos jogadores e está a fazer isso mesmo. Claro que ganhar jogos faz toda a gente sentir-se melhor e a confiança está lá em cima. Exige de nós todos os dias, é algo que ele também trouxe», referiu o inglês aos ingleses da talkSport, após o apito final.
Para Shaw, a equipa está a viver um bom momento de união, que faz a diferença. «Vemos o quão importante é não só quem está no onze inicial, mas também quem sai do banco. Mesmo quando marcamos, toda a gente celebra, até quem está no banco. Quando estamos juntos desta maneira, vamos para o campo e lutamos uns pelos outros. Isso ajuda-sempre», afirmou o defesa.
Luke Shaw deixou ainda claro que a equipa não pode baixar os braços: «Não podemos tirar o pé do pedal. Temos de continuar em frente e puxarmo-nos uns aos outros. Não é altura de celebrar. É momento de nos mantermos focados, recuperarmos rápido e prepararmo-nos para o jogo importante da próxima terça-feira», disse, referindo-se ao jogo da jornada 26 do campeonato, frente ao West Ham.
Artigos Relacionados: