Cameron Brink. Foto: Instagram
Cameron Brink. Foto: Instagram

Jogadora da WNBA quer permissão do noivo... para posar para a Playboy

Cameron Brink, das Los Angeles Sparks, admitiu pousar para a revista

Será que Cameron Brink será a próxima jogadora a fazer a transição da WNBA para a Playboy? É perfeitamente possível. A norte-americana não fecha essa porta, mas deixa claro que essa decisão não dependeria apenas dela. A jogadora das Los Angeles Sparks, uma das figuras mais mediáticas da WNBA, admitiu em declarações que consideraria um ensaio para a revista, desde que tivesse o aval... do noivo, Ben Felter.

O tema surgiu após o precedente aberto por Kysre Gondrezick, que no ano passado se tornou a primeira jogadora profissional de basquetebol a ser escolhida como Playmate. Brink elogiou publicamente a colega e reconheceu que abriu caminho para outras atletas.

Com experiência no mundo da moda, Cameron Brink não é novata em trabalhos fotográficos mais arrojados. No passado, já revelou interesse em participar no antigo Body Issue da ESPN The Magazine e contou que, num ensaio recente para a revista PLAYERS, chegou mesmo a posar completamente nua.

Questionada sobre a possibilidade de uma colaboração com a Playboy, a internacional norte-americana respondeu com um sorriso: «Talvez… vamos ver. Se o meu noivo aprovar.»

Para já, a prioridade continua a ser o basquetebol, mas Brink admite que o futuro pode reservar novas experiências fora dos campos... desde que exista consenso também na vida pessoal.