Apesar da derrota, lateral do Maiorca garantiu que... defendeu bem Yamal
Apesar da derrota por 0-3 do Maiorca em Camp Nou, frente ao Barcelona, o lateral-esquerdo colombiano Johan Mojica considerou ter saído por cima no duelo individual com Lamine Yamal, a estrela dos catalães.
Yamal deu continuidade ao grande momento de forma, ao marcar pelo quinto jogo consecutivo — somou três golos na LaLiga, um na UEFA Champions League e outro na Taça do Rei — e, nesta partida, foi eleito o melhor em campo. No entanto, o seu opositor direto na partida, Mojica, surpreendeu com as suas declarações no final do encontro. «Em momento algum ele me superou», afirmou aos microfones da DAZN, acrescentando: «Ganhei os duelos». Mojica explicou a sua perspetiva sobre o perigo criado pelo jovem do Barça: «Quando ele flete para dentro, tem essa qualidade, além de poder rematar de meia distância ou fazer assistências».
Foi precisamente com um remate de meia-distância que Yamal fez estragos, ao apontar o segundo golo dos blaugrana, que, com esta vitória, colocaram pressão sobre o Real Madrid, que joga este domingo.