Jorginho: «Cinco minutos de terror deitaram tudo a perder»
Jorginho, avançado português que cumpriu 90 minutos pelo Kairat esta noite em Alvalade, comentou, aos microfones da Sport TV, a derrota da equipa cazaque diante do Sporting (1-4), na 1.ª jornada da fase de liga da UEFA Champions League.
Análise ao jogo
«Saímos de consciência tranquila, demos o nosso máximo. Infelizmente, não chegou para sermos os melhores. Acho que entrámos bem, estávamos organizados. No momento em que nos desconcentrámos sofremos o golo antes do intervalo, num momento-chave. Depois, houve cinco minutos de terror na segunda parte que deitaram tudo a perder. O Sporting abrandou e nós também, porque não valia a pena expormo-nos mais. No final, fizemos o golo de honra. Foi uma experiência que servirá para crescermos. Aqui as equipas na Europa são muito fortes e ainda temos muito para aprender.»
Jogo especial em Alvalade contra o clube do coração
«É algo especial, mas antes do jogo começar. Depois, é mais um como os outros, em que dei o meu máximo como sempre. Não deu para ganharmos. Foi especial por ter a minha família e amigos na bancada, mas não foi especial pelo resultado.»