Alisson Santos não podia ter tido melhor estreia na Champions: salto do banco e marcou
Alisson Santos não podia ter tido melhor estreia na Champions: salto do banco e marcou - Foto: Miguel Nunes

Alisson Santos: «Fico feliz por me estrear assim»

Brasileiro apenas precisou de cinco minutos em campo para marcar de leão ao peito na Champions

Alisson Santos, avançado de 22 anos, que tem vindo a espreitar lugar mais assíduo na equipa leonina, teve, esta quinta-feira, estreia de sonho na UEFA Champions League.

O brasileiro foi lançado aos 61 minutos, rendendo Pedro Gonçalves e, volvidos cinco minutos, fez os adeptos levantarem-se da bancada, ao assinar o terceiro golo da vitória dos leões (4-1).

«Acho que não havia melhor forma de me estrear, fico feliz por me estrear assim. Estou a viver um sonho, a realizar um sonho na minha carreira e estou feliz por toda a equipa que conseguiu esta vitória, agora é continuar a trilhar o caminho da vitória», começou por dizer, na zona de entrevistas rápidas, em declarações à Sport TV.

O avançado destacou ainda o quanto significa ter contribuído com um golo: «Temos um grupo muito qualificado, com atletas de grande nível. Ter saído do banco para ajudar a equipa é muito importante. O que os adeptos podem esperar de mim? Um jogador que vai para cima, quer fazer golos e ajudar a equipa e, sim, ter mais minutos [risos].

Galeria de imagens 27 Fotos