Patinador brinca com a vida amorosa antes da estreia nos JO: «As mensagens vão chover»
Jenning de Boo entra em ação, pela primeira vez, esta quarta-feira nos Jogos Olímpicos. Em Milão, estará na partida dos 1000 metros, onde pretende derrotar o grande rival Jordan Stolz.
Recentemente, toda a vida girou em torno dos JO, por isso, não teve tempo para o amor — é o que o patinador neerlandês revela em conversa na RTL Boulevard. A verdade é que desde a ascensão como patinador até ao topo tem recebido muita atenção feminina. Nas redes sociais, mulheres que ligam a televisão propositadamente para o ver partilham fotos do jovem de 22 anos.
«Sim, já vi isso a acontecer. É engraçado. Os meus amigos também me enviam. Para além disso, também recebo muitas mensagens, mas não as leio todas», assegura.
Sobre o atual estado civil, De Boo é claro: «Atualmente, está tudo muito calmo. Estou muito tempo fora. No verão, tive alguns encontros, mas acabaram por se diluírem. Nem toda a gente entende como funciona o desporto de alta competição», afirmou.
Essa é talvez a razão pela qual muitos patinadores de topo têm um relacionamento com um colega. Os casais Joy Beune e Kjeld Nuis, e Suzanne Schulting e Joep Wennemars são exemplos disso. Mas De Boo não se vê nesse cenário: «O mundo da patinagem é pequeno, então rapidamente voltamos a falar de patinagem e quando estou em casa quero falar de outras coisas».
Por isso, em Milão não haverá nenhuma cara metade a torcer por ele na bancada, «mas quem sabe no verão. Se eu me sair bem, as mensagens certamente vão voltar a chover», brinca.
Além dos 1000 metros, De Boo vai também competir nos 500 metros nos JO em Milão, com o rival americano Stolz, em busca de surpreender e conquistar o ouro na primeira participação nos Jogos Olímpicos.
Artigos Relacionados: