Antiga estrela do Bayern lança farpas depois da saída: «Uma parte da direção queria que eu saísse»
Kingsley Coman e João Palhinha transferiram-se do Bayern este verão. O francês rumou ao Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus, e o português João Palhinha foi emprestado ao Tottenham.
À semelhança dos dois jogadores também Thomas Muller, Leroy Sané, Eric Dier, Paul Wanner e Adam Aznou se despediram do Bayern este verão. Alguns não lidaram bem com a ideia de ter de sair e, à primeira oportunidade, lançaram farpas tanto à direção do clube como ao treinador Vincent Kompany.
Kingsley Coman: «Disseram-me que o clube estava aberto a uma transferência»
Após 10 anos com a camisola do gigante alemão, Kingsley Coman rumou este verão ao Al-Nassr, na Arábia Saudita. Agora, numa entrevista ao diário L'Equipe, por ocasião do seu regresso à seleção francesa, deu a entender que lhe foi sugerido que se transferisse.
«Não fui pressionado a sair, mas disseram-me que o clube estava aberto a uma transferência devido à sua situação financeira”, disse o extremo com 227 jogos e 46 golos pela camisola do Bayern: “Os adeptos adoravam-me, com o treinador Vincent Kompany dei-me maravilhosamente, mas uma parte da direção queria que eu saísse. E isso incomodou-me muito».
João Palhinha: «Não tive as oportunidades que merecia»
João Palhinha, por sua vez, acusou Kompany de não lhe ter dado oportunidades suficientes para mostrar o seu valor. «Não tive as oportunidades que considerava merecer. Não foi uma época fácil para mim. Mas estes são momentos da carreira», disse o médio aos jornalistas portugueses, após a convocatória para a seleção.
Artigos Relacionados: