Isak reage à lesão grave: «Estou devastado»
O avançado do Liverpool, Alexander Isak, utilizou as redes sociais para partilhar uma mensagem após a lesão sofrida durante a vitória dos reds contra o Tottenham. O goleador sueco fraturou o perónio na sequência de um choque com o defesa dos spurs, Micky van de Ven, e teve de ser submetido a uma cirurgia, prevendo-se um tempo de paragem não inferior a dois meses.
O futebolista de 26 anos entrou como suplente no jogo contra os londrinos, no sábado, e até marcou um golo, mas no segundo imediato ao remate certeiro foi forçado a sair. Isak mostrava visíveis sinais de dor enquanto coxeava para fora do campo e agora enfrenta um longo período de recuperação.
Numa publicação no Instagram, o avançado expressou a sua desilusão: «Estou devastado por ficar fora de jogo por algum tempo. É hora de recuperar e apoiar a equipa de fora. Vou trabalhar arduamente para voltar o mais rápido possível. Obrigado a todos os reds e a todos os outros pelas mensagens carinhosas, elas não passam despercebidas [emoji de coração vermelho] #YNWA.»
O internacional sueco tem passado por um período difícil desde a sua transferência para Anfield, vindo do Newcastle United, pelo valor de €145 milhões Ele falhou a pré-época dos magpies devido a um ligeiro problema na coxa e, posteriormente, recusou-se a treinar com a equipa de Eddie Howe para forçar a sua saída. Na presente campanha, Isak marcou apenas dois golos e fez uma assistência em 10 jogos da Premier League, adicionando mais um golo na vitória sobre o Southampton na Carabao Cup. Ainda não marcou na Liga dos Campeões.