No arranque do estágio da Seleção Nacional, João Palhinha marcou presença na conferência de imprensa

Palhinha: «O espírito e a união estão acima do que estiveram no passado»

Médio garantiu que o objetivo passa por garantir já o apuramento para o Mundial 2026

No início da concentração da Seleção Nacional, com os jogos diante da Irlanda e da Hungria no horizonte, João Palhinha foi o porta-voz do grupo e marcou presença na conferência de imprensa, onde abordou a preparação e os objetivos da equipa.

«A equipa está motivada para garantir a qualificação, que é o nosso objetivo. Vamos ter dois jogos em nossa casa e queremos a qualificação o mais depressa possível. Se podermos garantir e festejar já esse objetivo, é o ideal», disse.

«As vitórias trazem muita confiança à equipa. Mais do que nunca, estamos a atravessar uma fase a Seleção que, quando olhamos para o lado, sentimos a qualidade no colega que está ao nosso lado. Sentimos também que o espírito e a união está acima do que esteve no passado. E talvez tenha sido isso que faltou em certos momentos no passado. Noto uma Seleção unida e com muita fome de ganhar títulos. Estamos muito motivados», acrescentou.