Vítor Pereira, treinador do Wolverhampton
Vítor Pereira, treinador do Wolverhampton - Foto: IMAGO

Adjunto de Vítor Pereira explica expulsão: «Perdemos a cabeça»

Treinador viu vermelho ainda na primeira parte

Vítor Pereira foi expulso no empate (1-1) do Wolverhampton na receção ao Brighton, da sétima jornada da Premier League. O treinador português deixou o banco debaixo de aplausos e perdeu o golo da sua equipa, apontado logo de seguida por Verbruggen na própria baliza. 

Depois do encontro, Luís Miguel, adjunto de Vítor Pereira, falou sobre a expulsão do treinador. 

«O que o Vítor [Pereira] fez... foi frustração com o que estava a acontecer com a nossa equipa, não com o Burnley ou com o árbitro. A bola estava lá e chutou-a. Às vezes chuta-se uma garrafa ou algo assim. Perdemos a cabeça. Peço desculpa e o Vítor vai pedir desculpa na próxima conferência de imprensa», referiu, em declarações à BBC, analisando de seguida o encontro. 

«É frustrante. Na semana passada, contra o Tottenham, foi a mesma coisa. Sofremos um golo nos últimos seis minutos, mas seguimos em frente. No final, veremos se ganhámos um ponto ou perdemos dois. O Brighton tem uma equipa muito boa, então sabemos que é difícil jogar contra eles», apontou, deixando uma mensagem aos adeptos. 

«O que prometo é que vamos continuar a trabalhar, os jogadores deram tudo para tentar vencer o jogo. A confiança virá com a vitória, sabemos que precisamos dos três pontos o mais rápido possível», rematou. 

O Wolverhampton continua sem vencer na Premier League