Verbruggen deu vantagem aos Wolves, ao minuto 22

Vítor Pereira e Postecoglou com vida difícil, Grealish quebra invencibilidade do Palace

Jogos da sétima jornada da Premier League

O Wolverhampton, treinado por Vítor Pereira, empatou (1-1) na receção ao Brighton, na sétima jornada da Premier League. Os wolves, ao fim de sete jornadas, continuam sem vencer no campeonato inglês. 

Vítor Pereira foi expulso à passagem do minuto 20, deixou o banco debaixo de aplausos e... perdeu o golo da sua equipa, apontado logo de seguida por Verbruggen. Munetsi rematou à barra e a bola bateu nas costas do guarda-redes dos seagulls e entrou na baliza.  

O Wolverhampton encaminhava-se para alcançar a primeira vitória na Premier League, mas Van Hecke estragou os planos dos wolves ao fazer o empate, aos 86’. 

O Everton venceu, em casa, o Crystal Palace, por 2-1, interrompendo a sequência incrível de 19 jogos sem perder dos eagles

O Crystal Palace adiantou-se aos 37’, com golo de Munoz, mas os toffees conseguiram a remontada na segunda parte. Ndiaye, de grande penalidade, aos 76’, empatou, e Grealish, aos 90+3’, estreou-se a marcar e deu os três pontos ao Everton

Ange Postecoglou continua com vida difícil e ainda não somou qualquer vitória no Nottingham Forest. Na deslocação ao terreno do Newcastle, a ex-equipa de Nuno Espírito Santo perdeu por 0-2. São cinco derrotas e dois empates desde a chegada de Postecoglou. 

Bruno Guimarães (58’) e Woltemade (84’), de penálti, fizeram os golos dos magpies

O Burnley, com Florentino de início, perdeu com o Aston Villa, por 1-2.  

Malen (25’) e 63’) construiu a vantagem de dois golos dos villans. O melhor que o Burnley conseguiu foi reduzir, aos 78’, por Lesley Ugochukwu.  

#DAZNPremier