Kelleher adivinha o lado e defende o remate do capitão do Manchester United. #DAZNPremier

Chefe da arbitragem inglesa diz que Man. United foi prejudicado contra o Brentford

Equipa de Ruben Amorim deveria ter ficado em superioridade numérica na sequência do penálti que Bruno Fernandes desperdiçou

Howard Webb, o chefe dos árbitros em Inglaterra, admitiu ao Manchester United que a equipa foi prejudicada há uma semana no jogo contra o Brentford, que perdeu por 3-1.

A situação em causa é a controversa decisão do penálti a favor dos red devils, quando Nathan Collins segurou o camaronês Bryan Mbeumo.

Os anfitriões insistiram na expulsão direta do jogador do Brentford, mas o árbitro principal, Craig Pawson, mostrou-lhe apenas um cartão amarelo. Contudo, segundo Webb, a infração justificava um cartão vermelho.

O líder dos árbitros fez esta declaração a elementos da direção do United, que solicitaram uma explicação, conforme noticiado pelo Daily Mail.

Durante o encontro, o árbitro principal justificou a não exibição do cartão vermelho com o facto de Mbeumo não ter tido controlo sobre a bola. Entretanto, Bruno Fernandes falhou a conversão da grande penalidade que seria o golo do empate (2-2).

Se o Brentford tivesse ficado com 10 jogadores, as chances do United de conquistar um ponto, ou até mesmo os três, teriam provavelmente aumentado significativamente, dado que, naquele momento, o resultado era de 2-1 a favor do adversário, considerando o penálti falhado pelo internacional português.

#DAZNPremie