Um «é imparável» para Guardiola, para o outro já nem há palavras...
No final do jogo desta noite no Estádio Etihad, que marcou a entrada do Manchester City com o pé direito na fase de liga da Liga dos Campeões, após triunfo por 2-0 sobre um Nápoles reduzido a dez unidades a partir dos 21 minutos, o treinador dos ingleses, Pep Guardiol,a não poupou nas palavras sobre Doku, autor do 2-0.
«Em espaços pequenos, cinco metros, é imparável», disparou no final do jogo. Mas já não teve palavras para... Erling Haaland, que esta quinta-feira se tornou o jogador mais rápido de sempre a chegar aos 50 golos na Champions, precisando apenas de.... 49 jogos.
«Sem coisas diferentes para dizer de Haaland? Também eu...», atirou Pep. «Que posso dizer? Os números falam por si. Temos sorte por o ter connosco. Quero felicitá-lo, porque está ao lado de goleadores como Van Nistelrooy, Lewandoski, mas sobretudo dois monstros, Cristiano Ronaldo e Messi. É inacreditável estar junto com esses nomes», defendeu.
«Sim, foi [início perfeito de Champions]. Estou muito satisfeito, foi semana dura [defrontou Man. United e depois do Nápoles] e temos desafio incrivelmente duro no domingo [visita ao terreno do Arsenal], mas vamos lá com bom feeling», afirmou sobre o jogo.