Treinador do Nottingham Forest furioso com a arbitragem: «Já pedi relatório do VAR»
Sean Dyche, treinador do Nottingham Forest, deixou críticas à arbitragem depois da derrota em casa, por 1-2, diante do Manchester City, na 18.ª jornada da Premier League.
«Quando se joga bem, é horrível ter de falar sobre a arbitragem depois, mas tenho claramente de o fazer agora. As pessoas no estádio ou em casa viram. Foi uma partida fácil de arbitrar, com decisões fáceis para o VAR. Sou um grande fã do VAR, mas não entendo como é possível errar nisso», começou por referir, aos microfones da TNT Sports.
«Os jogadores foram fantásticos. Infelizmente, a equipa de arbitragem teve um papel preponderante no jogo, algo que não queremos. Não vale a pena falar com os árbitros. Já o fizemos muitas vezes enquanto treinadores e acabamos metidos em sarilhos sem razão nenhuma. Toda a gente consegue ver. Estão aqui imensas pessoas, câmaras. Todos conseguem ver o desempenho que tiveram hoje», acrescentou.
«Foi muito mau, inaceitável, porque afeta o jogo de forma incrível. O defesa-central do Manchester City chuta a bola para longe e depois atira-se para o chão como se estivesse lesionado. No segundo golo, o Gibbs-White é empurrado, é claro, e nada é assinalado. Depois, o mesmo jogador tenta levantar-se para bloquear o remate e a bola passa por ele, porque não conseguiu posicionar-se», apontou, revelando que pediu um relatório sobre o VAR.
«Tento não falar sobre os árbitros. No geral, têm feito um bom trabalho, mas hoje foi um dia horrível. Tiveram um papel preponderante e não cumpriram o seu dever. Já enviei uma mensagem a pedir um relatório do VAR, porque acho impossível que o lance sobre o Gibbs-White não seja considerado falta», completou.
#DAZNPremier
Artigos Relacionados: