Tinha sido riscado, mas ex-Benfica garantiu triunfo do Al Hilal na Champions
Depois de ter sido reintegrado nas contas do Al Hilal para a liga saudita - tinha sido inicialmente riscado pelo limite de vagas para estrangeiros na Arábia Saudita -, perante a lesão de Darwin Núñez, Marcos Leonardo, outro ex-Benfica, voltou a ser titular e somou mais um golo, sendo novamente decisivo para a sua equipa conseguir os três pontos.
No último jogo bisou na receção ao Al Okhdood (3-1), de Paulo Sérgio, e, esta segunda-feira, marcou o golo da vitória no terreno do Nasaf Qarshi, no Uzbequistão, para a fase de liga da Champions asiática.
Antes disso, Milinkovic-Savic (21') e Theo Hernández (45+2') marcaram para os sauditas, mas o adversário respondeu por duas vezes: Bakhromov (27') e Sidikov (60'). Porém, o brasileiro fez o seu golo, aos 79 minutos, a passe do autor do primeiro tento, e o triunfo não escapou aos visitantes.
Rúben Neves foi titular e também cumpriu os 90 minutos, enquanto João Cancelo lesionou-se recentemente e é baixa para os próximos jogos, incluindo para Roberto Martínez na Seleção Nacional, no estágio de outubro.