MT e Trezza disputam a bola. Foto: EDUARDO COSTA/LUSA
MT e Trezza disputam a bola. Foto: EDUARDO COSTA/LUSA

Santa Clara volta a atacar a Liga: «Incompetência ou má fé»

Bruno Vicintin queixa-se das 72 horas de descanso entre o jogo com o Sporting e o duelo com o Arouca, após a lesão grave sofrida por MT. Presidente da SAD açoriana considera que clube foi «muito prejudicado» na última semana, frisando que os leões «não têm qualquer culpa»

Bruno Vicintin, presidente da SAD do Santa Clara, recorreu esta terça-feira às redes sociais para tecer novas críticas à Liga pela realização do duelo com o Arouca apenas 72 horas depois da partida com o Sporting, a contar para a Taça de Portugal, apontando para a lesão grave sofrida por MT frente aos lobos da serra da Freita.

«Fui informado que o nosso atleta, MT, um dos jogadores mais valiosos da nossa equipa, sofreu uma lesão séria contra o Arouca. Jogo em que fomos obrigados a estar de forma vergonhosa pela Liga Portugal, com menos 72 horas de descanso. Se este pouquíssimo tempo de descanso tem a ver com a lesão nunca vamos saber, mas na minha opinião não existe nenhuma razão para o jogo ter sido marcado para domingo que não seja incompetência ou má fé para prejudicar o Santa Clara. Em qualquer caso, os responsáveis deviam ser demitidos!», atira o líder do emblema açoriano.

Bruno Vicintin aborda também, mais uma vez, o polémico encontro com o Sporting, considerando que o Santa Clara foi «muito prejudicado» e ilibando o emblema leonino de qualquer culpa no sucedido.

«Tudo o que vou citar aqui em nada diz respeito ao Sporting nem ao seu presidente, o Dr. Fredrico Varandas, de quem sou amigo. Nunca vendi nem comprei qualquer jogador ao Sporting, pelo qual tenho o maior respeito, pelo trabalho e tudo o que conquistaram. É um grande exemplo de gestão mundial a ser seguido. O Santa Clara foi muito prejudicado na semana passada e o nosso adervsário não tem culpa nisto», pode ler-se.