Luís Silva soma 21 jogos esta época - Foto: Liga Portugal
Luís Silva soma 21 jogos esta época - Foto: Liga Portugal

Capitão do Ac. Viseu dispara contra arbitragem após derrota com o FC Porto B

«Temos de aplicar as regras perante todos. Não sei se compete à Liga, ou à Federação, mas isto tem de ser igual para todos e não foi», atirou Luís Silva ao Porto Canal.

Luís Silva, capitão do Académico de Viseu, teceu duras críticas à arbitragem do encontro desta sexta-feira ante o FC Porto B, relativo à jornada 21 da Liga 2, que os dragões venceram por 3-1.

A decisão do juiz João Pinheiro sobre o lance da expulsão de Domen Gril, guarda-redes dos viseenses, mereceu reparos por parte do médio de 33 anos, que considera que esse momento foi decisivo para o desfecho da partida.

«Onze para onze foi inequívoco, só uma equipa jogou à bola. Não fomos melhores, fomos muito melhores. Não nos deixam falar de futebol, se pudéssemos... Temos de aplicar as regras perante todos. Não sei se compete à Liga, ou à Federação, mas isto tem de ser igual para todos e não foi», sublinhou o jogador dos viriatos, que assistiu André Clóvis para o primeiro golo do desafio, aos 28 minutos.

«Gostava muito de falar do jogo, mas a verdade é que houve dois deles. Acho que vocês têm essa noção, fomos melhores. Depois da expulsão é que não. A vitória deles é justa, mas é óbvio que há um jogo depois da expulsão. Assim fica complicado, isto é futebol, mas temos de começar a ter regras iguais para todos», acrescentou Luís Silva.