Samu a festejar o golo com Rodrigo Mora - Foto: Catarina Morais/KAPTA+
Samu a festejar o golo com Rodrigo Mora - Foto: Catarina Morais/KAPTA+

Samu avisa os rivais: «Somos um grupo muito forte»

Espanhol marcou o único golo da partida frente ao Nacional

O FC Porto venceu o Nacional, por 1-0, e continua invicto na Liga. Samu, de grande penalidade, marcou o único golo da partida e, no final, mostrou-se satisfeito com o triunfo.

«Foi um jogo muito difícil. Dar os parabéns ao Nacional, porque fizeram um grande jogo. Mas, no final, se quisermos o que todos queremos, temos de ganhar estes jogos. A equipa teve uma boa mentalidade e conseguimos levar a vitória. Somos um grupo muito forte. O treinador deu-nos confiança e essa mentalidade de ganhar seja de que forma for e fizemos um grande esforço hoje», disse, à Sport TV.

«É uma honra jogar pelo FC Porto»

Contratado no final do mercado, Jakub Kiwior estreou-se de dragão ao peito e logo como titular. Após o apito final, o central polaco analisou a estreia.
 
«Foi um jogo complicado, mas ganhámos e estou feliz. O ambiente no estádio foi fantástico e é um prazer jogar com esta equipa», começou por dizer, garantindo que jogar ao lado do compatriota Jan Bednarek foi uma grande ajuda. 
 
«Ajudou-me muito, mas não só ele, toda a equipa. Estou cá há uma semana, mas ajudaram-me muito, porque tudo é novo para mim. Foi uma semana complicada, mas com a ajuda deles, ficou mais fácil», continuou.
 
«Não estava à espera de ser titular, mas agradeço a oportunidade e estou feliz por ter jogado este jogo», afirmou, explicando, depois, o motivo que o levou a trocar o Arsenal pelo clube da Invicta: «O FC Porto é uma grande equipa e é uma honra para quem está cá jogar por este clube.»

Galeria de imagens 19 Fotos