Mais críticas para o Man. United de Amorim: «O bom senso está onde?»
Lenda do clube, Paul Scholes voltou a criticar o Manchester United de Ruben Amorim, nomeadamente a política de contratações dos red devils no último mercado de transferências.
Para o antigo médio, a saída de Rasmus Hojlund para o Nápoles, por empréstimo, não fez sentido, assim como a contratação de Benjamin Sesko para o substituir.
«Vejam o Rasmus Hojlund, um miúdo de 22 anos que chegou quando tinha 20. O único ponta de lança do Manchester United e tudo estava nos seus ombros, a pressão estava sobre ele e ele não conseguiu lidar com isso. Tinha de entrar e sair da equipa», começou por dizer, no podcast The Good, The Bad and The Football.
«Devia ter havido três ou quatro pontas de lança. E este verão o que fizeram? Deixaram-no sair e compraram outro, muito parecido, exatamente o mesmo! Com 22 anos. Ele começou bem, parece que está a melhorar. Mas onde está a bom senso nisto?», acrescentou.
No Nápoles, Hojlund tem tido mais espaço e leva já quatro golos em seis jogos esta temporada. Por sua vez, Sesko tem dois golos em oito encontros com a camisola do United.
Artigos Relacionados: