Amorim quer aproveitar insatisfação e contratar irmão de craque do Real Madrid
O Manchester United está interessado na contratação de Jobe Bellingham, irmão de Jude Bellingham, médio do Real Madrid.
Jobe chegou a Dortmund para representar o Borussia no último verão, a troco de cerca de 30 milhões de euros, proveniente do Sunderland. No entanto, o jovem não tem adorado a experiência na Alemanha, sobretudo pela falta de tempo de jogo.
Nesse sentido, escreve o Bild, o Manchester United surge na pista do Bellingham mais novo. De acordo com o que escreve a publicação, o treinador dos red devils, Ruben Amorim, é fã das qualidades do futebolista de 20 anos e vê nele uma possível peça importante para o seu 3x4x3.
No entanto, escreve ainda o Bild, o Crystal Palace também tem interesse no jogador, pelo que a corrida poderá ser, pelo menos, a dois.