Irreverência de Tounekti foi curta (as notas do Celtic)
Kasper Schmeichel não teve a melhor abordagem no lance do golo de Ricardo Horta, parecendo surpreendido com o remate do capitão dos bracarenses, lançando-se tarde para a bola. Porém, perto do descanso fez uma grande defesa para evitar o segundo da turma portuguesa, após a tentativa de Grillitsch. Paulo Bernardo não foi feliz no seu regresso à titularidade, estando pouco em jogo, sem conseguir conduzir a bola ou aproximar-se de zona de remate. Uma exibição pobre do médio português que acabou por ser substituído ao minuto 67.
Callum McGregor batalhou bastante no meio-campo com a intensidade que lhe é reconhecida, mas não foi capaz de colocar a equipa em zonas mais perigosas, fosse em progressão ou através de passes verticais, até porque pegou pouco na bola. O capitão acabou por ser o espelho de toda a equipa que não teve uma exibição nada feliz. Daizen Maeda começou muito bem a partida com acelerações interessantes, principalmente fazendo o movimento da direita para o centro. No melhor período da sua equipa conseguiu estar sempre envolvido nas jogadas ofensivas, mostrando qualidade no seu pé esquerdo. O jogador japonês tem ligações a Portugal, pois passou pelo Marítimo, em 2019/20, cedido pelo Matsumoto Yamaga.
Kelechi Iheanacho não teve um jogo particularmente feliz, sendo que chegou a colocar a bola no fundo das redes, porém o lance acabou por ser anulado por suposta mão na bola. Na etapa complementar esteve mais disponível e envolvido nas jogadas atacantes. Sebastian Tounekti foi a figura do encontro, sendo o jogador mais perigoso do Celtic com movimentos desconcertantes pelo flanco esquerdo. O extremo tunisino foi sempre procurando o pé direito que produziu os dois primeiros lances de perigo, com remates fortes, mas que foram resolvidos por Hornicek.
As notas dos jogadores do Celtic: Kasper Schmeichel (4), Colby Donovan (4), Cameron Carter-Vickers (5), Liam Scales (5), Kieran Tierney (5), Callum McGregor (5), Benjamim Nygren (5), Paulo Bernardo (5), Daizen Maeda (5), Kelechi Iheanacho (5), Sebastian Tounekti (6), Marcelo Saracchi (5), Reo Hatate (5), Arne Engels (5), James Forrest (5) e Dane Murray (4).