Isak saiu de campo com muitas dores (IMAGO)
Isak saiu de campo com muitas dores (IMAGO)

Espera ansiosa em Liverpool para se conhecer a lesão Isak

Avançado lesionou-se ao mesmo tempo que marcou o terceiro golo da época

O Liverpool aguarda que Alexander Isak faça os exames médicos necessários para determinar a extensão da lesão que sofreu frente ao Tottenham, após ser alvo de uma entrada dura de Micky van de Ven ao mesmo tempo que inaugurou o marcador do jogo que os reds venceram por 2-1.

A suspeita inicial é que o avançado de 145 milhões de euros tenha sofrido uma lesão na parte inferior da perna, afastando, pelo menos, o cenário de uma lesão mais grave no joelho.

«Ainda não tenho nenhuma notícia sobre ele, mas se um jogador marca um golo, lesiona-se e não volta ao campo ou não tenta voltar, normalmente não é nada de bom», disse Arne Slot após a partida. «É apenas um pressentimento, nada mais do que isso. Não sejamos demasiado negativos ainda. Ainda não sabemos. Esperemos que o Alex volte em breve, mas é difícil dizer.»

Esta já é a segunda lesão que o jogador de 26 anos sofre na temporada, depois de um problema nos adutores o ter afastado de quatro jogos do Liverpool no final de outubro e no início de novembro.

Isak tem tido dificuldades para se destacar ao serviço do Liverpool, tendo sido muitas vezes relegado para o banco, com o outro reforço de verão, Hugo Ekitiké, a assumir a titularidade na frente de ataque. E enquanto o francês soma 12 golos na época (marcou mais um frente aos spurs), Isak tem três.