Isak: «Estou a tentar reencontrar o meu melhor»
Alexander Isak finalmente encontrou o caminho para das redes, tendo aberto o marcador na preciosa vitória do Liverpool sobre o West Ham por 2-0. O avançado sueco, a contratação mais cara da história do clube, deu a vantagem à equipa de Arne Slot, que celebrou a sua primeira vitória na Premier League em quase um mês.
Isak tinha visto o guarda-redes do West Ham, Alphonse Areola, negar-lhe o golo em várias ocasiões, antes de finalmente o superar. Com este golo, pôs fim a um período de dez jogos sem marcar, uma fase que coincidiu com a quebra de forma geral do Liverpool.
Questionado se sentiu «redenção» ao marcar, o avançado sueco respondeu: «Sim, claro. Sei que já passou bastante tempo e estou a tentar reencontrar o meu melhor. Ainda estou nesse processo, mas estou feliz por este golo ter surgido».
No entanto, fez questão de realçar o resultado da equipa: «A melhor sensação hoje é a vitória. Esta é a forma ideal de manter o bom ambiente na equipa, algo que também nos ajuda individualmente. Sou avançado, por isso é lógico que os golos me ajudem sempre».
Para finalizar, Isak apelou: «Temos de aproveitar bem esta vitória, mas também permanecer humildes, pois vimos de um período difícil. Uma vitória não significa automaticamente que regressámos. Devemos manter o foco e continuar o trabalho árduo para construir sobre esta dinâmica».
Artigos Relacionados: