Isak gasta mais de 30 mil euros em cão de guarda
Alexander Isak investiu cerca de 34 mil euros num cão dobermann para se proteger.
O jogador de 26 anos adquiriu o cão à empresa Phoenix Dogs, que descreveu o novo animal do avançado sueco como «lindo por dentro e por fora» e uma «besta fabulosa».
Vários outros futebolistas, como Marcus Rashford, Kyle Walker e Jack Grealish, também possuem cães de guarda para se protegerem contra potenciais assaltos. Em Inglaterra - e também em outros países - têm sido visadas com frequência habitações de jogadores, sobretudo enquanto estão a jogar.
Até ao momento, o jogador que custou 145 milhões de euros soma apenas 1 golo e 1 assistência pelos reds, enquanto luta para recuperar a forma física após uma pré-época limitada devido à incerteza sobre o seu futuro.
Agora, o sueco investiu num cão de guarda altamente treinado para garantir a sua proteção fora dos relvados, depois de ter sido alvo de ameaças de morte na Suécia, onde também não tem tido muito sucesso nos últimos tempos.
Em setembro, vários jogadores foram alvos destas ameaças nas redes sociais que «ultrapassavam os limites», segundo o chefe de segurança da Federação Sueca de Futebol, Martin Fredman - que avançou com 10 queixas à polícia que considera crime.
Artigos Relacionados: