Khephren e Marcus Thuram no encontro entre Juventus e Inter
Khephren e Marcus Thuram no encontro entre Juventus e Inter - Foto: IMAGO

Do sorriso polémico ao festejo... repetido: o dérbi entre os irmãos Thuram (vídeos)

Marcus e Khephren marcaram, mas o médio da Juventus foi mais efusivo na celebração

É difícil escolher o melhor momento entre os irmãos Thuram no Derby d’Italia, desde o facto de Marcus ter sido apanhado com um sorriso num momento difícil para o Inter à forma como celebraram os golos que marcaram.

Marcus Thuram fez, aos 76 minutos, o 3-2 para o Inter frente à Juventus e foi bastante contido nos festejos, para mais tendo em conta que se tratava de um jogo grande. O avançado, de 28 anos, acabaria, ainda assim, por fazer o seu festejo. 

Aos 82’, Khephren Thuram não teve a mesma contenção no momento de celebrar o 3-3. O médio, de 24 anos, também marcou de cabeça e festejou de forma efusiva, batendo no peito e repetindo o festejo do irmão.  

Nas bancadas, o pai, Lilian Thuram, não escondeu o sorriso de orgulho e visivelmente mais satisfeito pelo golo de Khephren do que Marcus, não fosse ele adepto da Juventus, onde passou cinco épocas como jogador. Depois da partida, Khephren saiu em defesa de Marcus, que foi apanhado a sorrir quando o árbitro ouvia o VAR para saber se o 4-3 era válido. 

«Não rimos. Olhou para mim com olhos de um irmão mais velho feliz por mim. Ele e o meu pai provocam-se porque não costumo marcar golos de cabeça, mas estou feliz por ter marcado», referiu. 

Galeria de imagens 12 Fotos