Atenção, Sporting e Benfica: Juventus vence Inter com golo para lá dos 90'
A Juventus, adversária de Sporting e Benfica na UEFA Champions League, venceu em casa o Inter, num clássico marcado por golaços e reviravoltas. João Mário foi utilizado por Igor Tudor nos bianconeri.
Foi a vecchia signora que entrou a vencer na partiad, com golo de Lloyd Kelly aos 14', mas a resposta veio aos 30' e... à lei do espetáculo. Com um belo pontapé de fora de área, Hakan Çalhanoglu fez o empate para os nerazzurri.
A defesa da Juventus esqueceu-se que não podem dar espaço a Çalhanoğlu 🥶#sporttvportugal #SERIEAnasporttv #SerieA #juventus #inter #placardit pic.twitter.com/hZgchgyLUf
— sport tv (@sporttvportugal) September 13, 2025
Depois do pontapé do turco de fora de área, o compatriota Kenan Yildiz não quis ficar atrás. Com um potente disparo de meia distância, o avançado de 20 anos não deu hipóteses a Sommer, que bem se esticou mas não conseguiu deter o pontapé do prodígio da Juve. O 2-1 era o resultado ao intervalo, mas, pouco depois da hora de jogo... mais um golaço e outra vez de Çalhanoglu, que 'matou' de peito e rematou cruzado. 2-2 no marcador, mas ainda havia muito para jogar... e com drama à mistura.
Kenan Yildiz do meio da rua 🤯#sporttvportugal #SERIEAnasporttv #SerieA #juventus #inter #placardit pic.twitter.com/KAmM1t6r3L
— sport tv (@sporttvportugal) September 13, 2025
Çalhanoğlu só sabe marcar golaços 🤯#sporttvportugal #SERIEAnasporttv #SerieA #juventus #inter #placardit pic.twitter.com/teJWsXW6Op
— sport tv (@sporttvportugal) September 13, 2025
O verdadeiro Mano a Mano até à reviravolta final
A primeira reviravolta no marcador chegou aos 76'. Marcus Thuram, avançado do Inter, apareceu nas alturas para responder com um cabeceamento irrepreensível ao canto batido por Dimarco. Estava feita a 'remontada', com o Inter a chegar à vantagem. Esta superioridade no marcador durou apenas... seis minutos. Depois de Marcus, o irmão Khéphren Thuram, médio da Juventus, empatou de forma semelhante: Yildiz bateu livre lateral e, com uma cabeçada de cima para baixo, o francês fez o empate.
O 3-3 não seria o resultado final e a explosão de alegria chegaria já para lá dos 90'. Adzic, de apenas 19 anos, teve entrada memorável, ao rematar de longa distância para fazer nova reviravolta, desta vez para a Juventus. O 4-3 foi mesmo o resultado final e a Juventus, que receberá o Sporting a 4 de novembro e o Benfica a 21 de janeiro na fase de liga da UEFA Champions League, somou a terceira vitória em três encontros na Serie A.