Khephren Thuram e Marcus Thuram durante o duelo entre a Juventus e o Inter de Milão (FOTO: IMAGO) - Foto: IMAGO

O momento de Marcus Thuram com o irmão que está a indignar os adeptos do Inter

Marcus foi apanhado a sorrir para Kephren num momento delicado para os «nerazzurri»

A Juventus venceu este sábado o jogo da jornada da Serie A frente ao Inter de Milão, por 4-3, numa tarde em que os irmãos Thuram brilharam a grande altura.

Marcus fez o 3-2 para o Inter aos 76 minutos, antes de Khephren, o mais novo, ter empatado para a Juve pouco depois, aos 83 minutos.

Os dois ainda estavam em campo quando os bianconeri fizeram o 4-3 final, e partilharam um momento que está a gerar muita controvérsia nos adeptos do emblema de Milão.

É que enquanto o árbitro ouvia o VAR para saber se o golo de Adzic era válido, Marcus Thuram foi apanhado na transmissão televisiva a ter um momento de descontração com o irmão, inclusivamente com alguns sorrisos à mistura. Os adeptos do Inter, claro, não perdoaram e foram muitas as críticas após a partida.

Inclusivamente, o técnico dos nerazzurri, Christian Chivu foi questionado sobre o assunto na conferência de imprensa sobre a situação. «Não vi nada, não sei o contexto, não sei se aconteceu alguma coisa. Mas vamos parar com as controvérsias, não é bom para ninguém», respondeu.