Argentina ou Itália? Extremo da Roma coloca ponto final nas dúvidas
Primeiro falou o empresário. Indignado com a ausência de Matías Soulé dos convocados da Argentina, Martin Guastadisegno ameaçou Lionel Scaloni com a hipótese de o extremo da Roma representar a seleção de Itália, fruto da dupla nacionalidade do jogador.
Depois, foi o selecionador da alviceleste a usar da palavra, mostrando-se tranquilo em relação ao tema. «Soulé está a ser observado por nós há algum tempo. Vemo-lo como o futuro da seleção argentina e, em breve, terá as suas oportunidades. Está a evoluir muito bem e tenho-o acompanhado há algum tempo. Se continuar assim, não haverá problemas», afirmou o técnico campeão do Mundo.
E agora chegou a vez do próprio jogador pronunciar-se sobre o tema, colocando uma pedra em cima do assunto. «Agradeço à federação italiana, que me contactou duas vezes, mas quero continuar a trabalhar para ser convocado por Scaloni. Entendo que não será fácil, porque há muitos jogadores de alto nível, mas é o meu objetivo. Quero jogar pela Argentina», sentenciou Soulé, citado pela Imprensa transalpina.