Matías Soulé celebra golo marcado pela Roma
Matías Soulé celebra golo marcado pela Roma

Após as ameaças do agente, Scaloni garante que Soulé terá espaço na Argentina

Martin Guastadisegno tinha dito que o jogador da Roma podia passar a representar a seleção italiana, devido às poucas oportunidades na albiceleste. Selecionador argentino garante que isso não vai acontecer

O selecionador argentino, Lionel Scaloni, garantiu que não há qualquer hipótese de Matías Soulé abdicar de representar a Argentina e jogar pela Itália.

Na semana passada, o empresário de Soulé veio a público mostrar indignação pela não convocatória do médio da Roma para os jogos da albiceleste em outubro. Martin Guastadisegno afirmou mesmo que havia a possibilidade de o futebolista de 22 anos passar a jogar pela seleção italiana.

No entanto, Scaloni garantiu que isso não vai acontecer. «Soulé a jogar pela Itália? Acho que não é possível. Ele está a ser observado por nós há já algum tempo. Vemo-lo como o futuro da seleção da Argentina e em breve terá as suas oportunidades. Está a evoluir muito bem e tenho-o acompanhado há algum tempo. Se continuar assim, não haverá problemas», disse, em conferência de imprensa.

Titular indiscutível da Roma, Matías Soulé soma três golos e duas assistências em oito jogos esta temporada.