Bruno reage de forma hilariante à cabeleira do famoso adepto do Man. United
Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, reagiu de forma hilariante ao desafio viral de um adepto que prometeu não cortar o cabelo até a equipa conseguir cinco vitórias consecutivas. O médio português afirmou estar mais preocupado com o seu próprio cabelo do que com o de Frank Ilett, o adepto em questão.
Conhecido nas redes sociais como The United Strand, Ilett está a apenas um jogo de poder finalmente ir ao cabeleireiro. Sob o comando de Michael Carrick, os diabos vermelhos somaram recentemente quatro triunfos seguidos, frente a Manchester City, Arsenal, Fulham e Tottenham, e o próximo embate é contra o West Ham, de NES.
Apesar da iminência do feito, o desafio parece não ter chegado com grande destaque ao capitão da equipa. Questionado sobre o assunto, Bruno Fernandes foi direto: «Preciso de marcar [um corte de cabelo] para mim, não olho para as outras pessoas. Não vejo se precisam de ir ao cabeleireiro ou não, isso não é importante para mim», atirou.
Bruno Fernandes responds to The United Strand potentially getting his haircut. 😂😂
— UtdXclusive (@UtdXclusive) February 8, 2026
[@UtdKev08] pic.twitter.com/VS1NgKBiq0 https://t.co/gDBwKiKtjZ
A resposta do internacional português torna-se curiosa, dado que, segundo uma fonte citada pelo jornal The Sun, o desafio já é tema de conversa no balneário do United. «Os jogadores estão a gostar muito desta recente reviravolta e o ambiente no centro de treinos é muito positivo. Eles sabem do Frank porque ele aparece nas redes sociais deles. Alguns deles estavam a brincar e a dizer: 'Vamos lá, vamos dar um corte de cabelo a este tipo'», avançou a fonte.
O próprio adepto, Frank Ilett, mostrou-se otimista com o fim da sua longa espera. «O Carrick está ao volante, este cabelo vai desaparecer em breve. West Ham a seguir, quatro em cinco já estão. É a primeira vez que são quatro seguidas desde que comecei o desafio», afirmou. «Desta vez vai acontecer. Muito obrigado ao Carrick. Haverá um visionamento em conjunto para o quinto jogo contra o West Ham», completou.
Embora ainda não tenha confirmado os planos, Ilett já tinha sugerido que gostaria que o tão esperado corte de cabelo acontecesse no histórico estádio do clube. «Tem sido muito difícil, mas quero fazer o corte de cabelo em Old Trafford ou pelo menos num local próximo», disse.