Roberto Martínez incrédulo: «Não tenho vocabulário para descrever esta receção»
Roberto Martínez Foto: IMAGO/HMB-Media
Foto: IMAGO

Roberto Martínez incrédulo: «Não tenho vocabulário para descrever esta receção»

SELEÇÃO13.06.202420:34

Selecionador comentou o apoio dos adeptos portugueses à chegada ao hotel

Roberto Martínez mostrou-se incrédulo com a receção de que a Seleção Nacional foi alvo à chegada ao hotel em Marienfeld, Alemanha, para o Euro 2024.

«É incrível. O meu português… não tenho vocabulário para descrever a receção, foi incrível. A chegada ao aeroporto foi cheia de paixão do povo português, mas agora no hotel foi ainda mais especial», disse o selecionador, em declarações à SIC Notícias.

O treinador da equipa das quinas frisou que nunca tinha visto nada parecido na sua carreira: «Nunca tinha visto uma receção assim. A paixão à volta da nossa seleção é única, é incrível. Em casa durante os jogos o ambiente é espetacular, a jogar fora, no estrangeiro, a experiência também foi muito especial, mas nada ao nível do que tivemos hoje.»

Roberto Martínez considerou que conta com «o talento dos jogadores, mas a força que os adeptos portugueses no geral dão à seleção é única», e que ajuda a uma «melhor preparação».

O selecionador nacional deixou a garantia: «Estamos focados, com responsabilidade, uma consciência das expectativas mas também com a experiência de focar no que podemos fazer, preparar o jogo, estar tranquilos e estarmos juntos até ao fim.»

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer