Sabalenka: «Só quero ir embebedar-me completamente e esquecer o ténis»

Número 1 do Mundo não escondeu a desolação após ser eliminada de Wimbledon

Aryna Sabalenka não conseguiu esconder a desilusão após a eliminação nos oitavos de final de Wimbledon, aos pés da japonesa Naomi Osaka em dois sets.

Após cair inesperadamente com os parciais de 6-2 e 7-6 (2), a líder do ranking WTA foi questionada sobre se se sentia a número 1 do Mundo e assumiu que isso não a preocupa minimente. Muito menos depois de uma derrota assim.

Galeria de imagens 54 Fotos

«Essa pergunta… vamos apenas olhar para o ranking: por agora sou a número 1, ontem era a número 1 e nem sequer quero pensar no ranking, neste momento», atirou antes de deixar mais uma das suas tiradas (demasiado) sinceras.

«Só quero ir embora, embebedar-me completamente, esquecer o ténis e depois tentar voltar em melhor forma», rematou.

A iniciar sessão com Google...