«Voltar ao Valência? Nunca irei conviver com alguém que me mentiu na cara»
Marcelino Toral, treinador do Villarreal, onde atua o português Renato Veiga, recordou a saída do Valência e deixou uma garantia sobre um eventual regresso ao conjunto che.
«Foram dois anos maravilhosos no Valência. Conquistámos o primeiro título, algo que, como treinador e equipa técnica, era o nosso maior sonho. A saída foi tempestuosa, difícil de aceitar para nós e conviver com ela. Uma coisa é o Villarreal, outra é o Valência. Uma coisa é a relação que tive com as pessoas que dirigiam e dirigem o Valência, as relações humanas são completamente diferentes. Aqui [Villarreal] nunca me enganaram e ali [Valência] sim», revelou, em entrevista ao À Punt, deixando críticas a Peter Lim.
«Uma pessoa que, sentada à mesa comigo, me engana e mente descaradamente, me utiliza. Bem... desejo-lhe tudo de bom, mas nunca irei conviver mais com essa pessoa. No Villarreal sempre estive e estarei agradecido às relações pessoais que tiveram comigo e com a minha família em momentos cruciais», completou.
Marcelino Toral chegou aos 259 jogos como treinador do Villarreal, igualando Manuel Pellegrini.
«É um orgulho. Faz-me lembrar que estou a treinar há muito tempo e que estou mais velho, o que não é uma notícia tão boa. Mas estou muito satisfeito e agradeço ao Villarreal», comentou.